Logotipo Mahatma Gandhi

Quem Somos

Qualidade

Mahatma Gandhi adota práticas gerenciais e assistenciais com o cuidado centrado no cliente, seguindo a premissa de humanização e implantação de protocolos estabelecidos pelo ministério da saúde com vistas à melhoria dos processos de gestão e atua estabelecendo motivação dos colaboradores e inserção da comunidade.

Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde(OMS) para Segurança do Paciente, onde preconiza o “envolvimento do cidadão na sua segurança”. Considerando assim, os pacientes, familiares e acompanhantes, como parceiros nos esforços para prevenção de falhas e danos em serviços de saúde.

De acordo com a Portaria do MS nº 529/2013 com ações recomendadas através da RDC-36/2013 da ANVISA, foi criado o Núcleo de Segurança do Paciente para adoção dos seguintes princípios e diretrizes:

I- Melhora contínua dos processos de cuidado e do uso de tecnologia da saúde;
II- A disseminação sistemática da Cultura de Segurança;
III- A articulação e integração dos processos de gestão de risco;
IV- A garantia de boas práticas de funcionamento de serviço de saúde.

”Nós somos o que fazemos repetidamente. A Excelência, portanto, não é um Ato, mas um hábito.” (Aristóteles)

Missão

Somos uma Instituição que prima pelo bem estar dos seus colaboradores e pela humanização no atendimento ao público, contribuindo de maneira direta e decisiva para a melhoria dos serviços públicos.

Visão

Sempre empenhada em garantir atendimento, demos início ao processo de modernização geral, promovendo relevantes mudanças no processo de trabalho, tendo uma equipe multiprofissional, extremamente ética e capacitada.

Valores

A Associação Mahatma Gandhi, prima pela Qualidade na Assistência, Transparência, Respeito nos Serviços Prestados, buscando sempre Eficiência e Cuidado Centrado no Cliente.

Legislação

A Associação Mahatma Gandhi trabalha sempre em conformidade com as legislação vigente, realizando trabalhos que seguem rigidamente os critérios estabelecidos.

Em breve